best of 2007 | books

o blog do sérigo é bom. o sérgio gosta de fotografia, sabe de fotografia, e nem sequer é fotógrafo profissional. gosto do blog do sérgio porque ele está atento, e mostra-me coisas que algumas vezes não pertencem propriamente ao meu ‘mundo fotográfico’ e descubro outros olhares… ainda por cima, a história de como eu e o sérgio nos conhecemos é muito caricata.

neste caso, lembrou-se da lista dos melhores livros de fotografia de 2007, segundo a american photo. os livros de fotografia são sempre objectos fantásticos, bíblias inspiradoras, majestosos, e bonitos por natureza. belos presentes!

já têm ideias caso queiram presentear-me no aniversário 🙂 sintam-se à vontade, no entanto, de oferecê-los em qualquer altura…

Arte Photographica – Por Sérgio B. Gomes:
A edição americana da PHOTO anunciou uma lista dos melhores livros de fotografia de 2007.

p.s. já agora, façam um bookmark do blog do sérgio. arte photographica

Technorati Tags: , , , ,

3 Responses to “best of 2007 | books”

  1. hello baiby, o blog do sergio é bom é bom é que eu já lá fui. estou em pesquisas sobre sindicancias feeds e rss. não te queres colocar online para ums liçõeszitas?? veijinhos e se não nos virmos antes pela quarta vez primeira até lá* inês subtil*

  2. este blog também não é mau não senhor.

  3. Tinha pensado no da MAGNUM… mas sendo assim… 😉 Até já…:)

Leave a Reply

