summer time…

o verão tem sido duro… pelo menos para estes lados. gente de férias e outras situações bem menos agradáveis mas parte da vida. vai-se trabalhando… não é que haja muitos leitores do blog, já não aparecia por aqui nada de novo desde julho… só conheço dois ou três leitores do unlabeled… e vejo-os quase todos os dias… é estranho. para quê ter um blog se ninguém lê? mas alguém lê esta coisa???

deixo uma foto… o verde no jardim dos meus pais…

leaf 02

Technorati Tags: ,

13 Responses to “summer time…”

  1. olha olha que sim olha que sim. pelo menos o meu leitor de RSS feeds anda sempre atento 🙂

  2. sim, senhor, a gente vai lendo… eh para deixar uma moedinha ??

  3. é sempre bom ter um jardim por perto… 😉

  4. O facto os posts nao terem muitos comentarios não quer dizer que não haja quem o leia… Eu raramente comento os blogs que leio, e o meu google reader tem cerca de 25 subscrições (onde esta eh uma delas)! 😛

  5. @ nelson: e eu aqui com pensamentos negativos hein?, o meu obrigado!
    @ maique: moedinha! mas… já gora não pode ser uma notinha? 🙂
    @ potatoe: bem verdade, é uma das grandes vantagens da província…
    @ josé: tem toda a razão e fico muito agradecido! mesmo!

  6. hey…tb sou um leitor atento…

  7. @ dexter: mil perdões sr vilela… um grande abraço e apareça no jornal!

  8. Visito diariamente à procura de novidades!!

  9. eu também vou passando opor aqui 🙂

  10. mene, eu tb espreito aqui e ali….

  11. 🙂 de tempos a tempos…mas cá vou passando! abraço

  12. afinal, afinal… 🙂
    grazzie people!

Leave a Reply

