curiosidade…

eu a querer aprender mais umas coisas num link de video tutorials da adobe, e deparo-me com algo reconhecível… reconhecem alguma coisa aqui? prémio para quem adivinhar, pago um café 🙂 (num raio de 15kms do centro de lisboa)

adobe video

Technorati Tags: , ,

7 Responses to “curiosidade…”

  1. meu caro amigo,
    isso é um pouco do rossio e ao lado a praça da figueira. levanto o prémio no lacinho?
    abraço

  2. ahhhh congatulations martim! ganhaste um café! 🙂 tens é de aparecer para cobrar.

    é giro como os srs da adobe estavam a trabalhar numa foto de aqui tão perto…

  3. ahahaahaha olha o martim 🙂

    uma coisa eu sei, os gajos da adobe “leram a minha mente” quando decidiram criar o adobe lightroom. ainda tem muito para evoluir, mas isso, será quando os computadores forem mais rápidos. o meu workflow aumentou em muito!! principalmente a lidar com os fles RAW. no entanto, (eu que tive uma nikon) o nikon capture é para mim super bomba no que respeita à conversão dos NEF, é alta qualidade, bate todos os outros programas

  4. @nelson
    cs3 rocks! mesmo para ir navegando pelas fotos é muito bom. o lightroom tb por aqui anda no disco mas nunca mexi muito. e em relação ao aperture nunca experimentaste? e se sim, impressões?

    aqilo tem um conceito muito interessante, na minha opinião, o único contra é exigir uma habituação ao método de trabalho. precisa-se de algum tempo até ganhar ritmo de trabalho, mas se calhar vale a pena. pelo menos para quem tem computadores novos…

  5. por acaso nem conheço o interface do aperture… o lightroom é bom (para primeira versão) mas tem um defeito: consome memória que é um abuso!!!! a ver se no futuro a adobe resolve o problema. vou dar uma olhada à página do Aperture

  6. vivas,

    instalei hoje o aperture (num macbook pro) e o que me saltou logo à vista é que o aperture é mais pesado a trabalhar, apanhou-me de surpresa este facto. e pelo que pude ver mais, o módulo develop do lightroom é mais poderoso e também mais rápido a aplicar os settings.

  7. nelson, pelo que sei esse é de fcato o grande problema do aperture.. é guloso. num g5 quad com 8 gb RAM anda mais ou menos, pq mesmo assim se calhar queria outra placa gráfica… é de facto frustrante… vamos esperar por esse pixelmator… 🙂

Leave a Reply

