iphone

só chega em junho. aceitam-se donativos via paypal… 🙂
enfim…

iphone

Technorati Tags: , , ,

8 Responses to “iphone”

  1. jah trato de plantar isto no quintal e aproveito para me associar ao peditorio.
    como soh chega cah por volta do natal do ano que vem, podem ir pensando nisto para oferecer aqui aos senhores…

  2. Parece que já me estou a ver em junho, (depois de uma viagem aos states) a ver o quintal dos mestres no conforto de um qq lugar menos comum! garanto que contribuo com $10 USD se o câmbio se mantiver!

  3. a oferta tambem eh valida para o quintal do lado ? ou eh soh para este ?? 😉

  4. acho que podemos criar um ‘fundo comunitário’ sem problemas… 😀

  5. O donativo para ambos os mestres, e eu era capaz de fazer uma desfeita dessas ao mansinho?

  6. 🙂 gracias senhor…

  7. […] 10Jan07 nao eh para agoirar a vida do sr dkoder, mas parece que o iphone nao vai permitir instalar o que quer que […]

  8. […] part ii 10Jan07 e, para continuar a picar o senhor que quer o iphone, e ainda o outro que comprou um… bem… samsung… ficam aqui mais […]

Leave a Reply

