blue screen

eis a razão da ausencia… o meu laptop IBM está no estaleiro com doença grave do foro bios e a novis lá em casa lembrou-se de distingir-se também pela ausência. ou seja, resta o tempo na mina, que obviamente, não é abundante.

esperamos melhores dias, quando houver auto-repair nos pc’s e nas ligações internet. os mac’s são, de facto, outra coisa… 🙂

Technorati Tags: , , , ,

3 Responses to “blue screen”

  1. eh agora a minha deixa ?? eh, senhor ???
    eh agora que posso, alarvemente, abrir a boca e soltar uma sonora gargalhada ??

    estou quase com as lagrimas nao canto do olho e ainda sou homem para te fazer a vergonha de lincar para aqui do quintal, para que mais gente saiba da triste realidade do mundo dos pcs…

  2. ah ah 🙂
    eu sou um mac user convicto e há muito tempo… a minha tristeza com o IBM é o mail do jornal que está lá todo, e em relação à internet não há nada a fazer contraa incompetência que grassa em alguns sectores da novis…

    mim mac! long time! me want publico to be mac again!

  3. Gonçalo Santos Says:

    isto não é muito boa publicidade para quem como eu quer vender um pc!!!

    quanto à internet!! a minha placa vermelha nunca falhou um dia de ligação! 😀

Leave a Reply

