para quem gosta de ice tea… cannabis!

em vez do pêssego ou do limão vem aí mais um sabor. cannabis! na próxima semana vai ser lançada a nova bebida deste verão nas terras de sua majestade. a C-Ice Swiss Ice Tea veio da austria e vai passar a ser vendida na grã-bretanha. foi-lhe, no entanto, retirada a componente 'narcótica'…

malandros! não se faz…

o slogan? Refreshment for the enlightened

technorati tags:, , ,

Blogged with Flock

5 Responses to “para quem gosta de ice tea… cannabis!”

  1. 🙂

    ou seja… em vez do cafeh e um cigarro passamos a ice-t e…

  2. olOkOOooO.. comO assImM?!?
    eUu KEroO uM iCeE-tEaA SaboR “Cannabis”
    na oNDeE eu achoO akI no BrasiL?!?
    exISte aKi??

    esTou mtoO curiosoO…………
    aguArdareI a resposta!

    =Pp

  3. hei! eu tambem quero um ice tea desses mas sou de portugal! achao q vai demorar muito a chegar aqui? isso por acaso tem thc? da moca? curiosidade é grande Oo respondam para o mail sff njnoe.mily@gmail.com

  4. dá moca? sim claro, legal e tudo!

    LOL

    minha gente por favor!

    (fico a espera do ice tea…)

  5. O cannabis Ice tea existe em Portugal. Veja no site http://www.purebody.eu

Leave a Reply

