third home…

a frida olha por mim todas as noites que vou ao alcopázio. o melhor bar do mundo. do lelas, para os amigos (para quem chega é israel mas se vier por bem passa a lelas novamente, e da natacha, a menina que se tornou em patchwork).

e no fim de semana passado, lá voltei ao melhor bar do mundo. o meu terceiro lar. onde eu me sinto como se estivesse na minha própria sala, sendo a única diferença, o ter mais gente à volta. há sempre love e amigos para tratar de rejuvenescer a alma. e a frida foi pintada pela menina que põe música com gosto…

frida

alcopazio

love02

Leave a Reply

